Você

Você

Você me faz rir,

Você que não me deixa desistir,

Você que me levanta após cair,

É como você que quero ser feliz!

 

Você que eu quero proteger,

Você que eu quero no inverno aquecer,

Você que eu quero os problemas resolver,

É com você que eu quero viver!

 

Antes éramos solitários,

Agora que somos mais que amigos,

Quero ser seu namorado!

 

Essas rimas são pequenas 

Ao comparar todo o sentimento 

Que eu tenho por essa morena!

Rafael Magalhães

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

