Tarde de Sábado

Tarde de Sábado

Era um tarde de sábado

Quando nos vimos pela primeira vez.

Caminhando pelo centro, lado a lado

Eu com a minha timidez

Com medo de fazer algo errado.

 

Você pegou na minha mão

E fez aquele momento

A melhor sensação,

O mais belo dos sentimentos.

 

Desde daquele dia

Tudo é tão perfeito

Que só quero a sua companhia.

 

O que mais posso querer

Se eu já tenho você?!

 

Rafael Magalhães

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

