Não Existe Mais

Não Existe Mais

Dos olhos não saem mais lágrimas.

Da minha boca não se ouve mais palavras.

No meu coração não existe mais amor

E passado foi o que você se tornou.

 

Não existe raiva,

Não existe tristeza.

Você pra mim virou nada

E o que restou foi a indiferença.

 

Ninguém nunca vai te amar

Como eu te amei.

Ninguém nunca te apoiar

Como eu te apoiei.

 

Que você possa encontrar

Um amor que te faça ficar

Como você me deixou.

Magoado e com o coração cheio de dor!

 

Rafael Magalhães

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

