Foi Ilusão

Foi Ilusão

Na primeira vez que você pegou na minha mão

Aconteceu em mim algo sem explicação,

Algo tomou conta do meu coração.

A partir daquele dia

Não queria mais perder sua companhia.

Cada momento ao seu lado

Deixava-me mais apaixonado!

 

O nosso primeiro beijo

Foi mais do que perfeito.

Era tudo tão bom,

Sujar minha com seu batom.

O primeiro: EU TE AMO

Foi melhor do que nos meus planos.

Foi o melhor que aconteceu em mil anos!

 

Criei várias rimas,

Você era minha menina,

Inspiração da minha vida,

Era a melhor das poesias.

Tudo o que eu queria

Era acordar todos os dias

E ver você minha linda!

 

Pena que as coisas não saem como queremos,

Todos os planos que fizemos,

Todas as palavras que dissemos

Ficaram no passado.

E agora cá estou

Escrevendo um poema apaixonado

Sobre um amor que acabou!

 

A dúvida surgiu,

O coração se partiu

E o sono sumiu.

Já não conseguíamos mais conversar,

Pois não havia mais nada para falar.

O tempo que eu queria parar

Agora insiste em não querer voltar!

 

E quem diria

Que a mulher que mais amei

Tanto me machucaria?

A caneta corria,

A lágrima no papel caia

Enquanto essa rima saia,

Lembrando da minha (ex) menina!

 

Rafael Magalhães

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

