Rimando e criando

Aí galera!

Tô sem um tempo sem postar nada, mas é porque eu estou numa correria e também porque estou num “hiato criativo”.

Mas, mesmo estando nessa fase, tento escrever algumas coisas e aqui vai uma.

 

Rimando e Criando

A noite chegou,

A neblina baixou

E eu estou na rua

Na companhia da lua

Fazendo rimas,

Criando obras-primas!

 

Sou apenas um humano

Criando poemas insanos.

Sem droga e sem bebida,

Não preciso ficar na “larica”

Pra escrever belas poesias

E dar algum sentido pra vida!

 

Todo dia madrugando,

Vou seguindo nessa estrada.

Às vezes correndo, outras caminhando.

Meu destino é sem escala.

E sem nenhuma pressa

Vou chegar onde me interessa!

 

Eu sei que não sou negão,

Mas faço rap como tal “jão”.

E pra música não tem cor,

Tem coração e tem amor.

E é no flow 

Que faço o meu melhor som!

 

Isso é a contra-cultura.

É a sanidade virando loucura,

É o abalo de todas as estruturas.

Peguei meu armamento,

Caneta, papel e sentimento

Farão eu acabar com todo esse alienamento!

 

Rafael Magalhães

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

