Melhor Sozinho

Melhor Sozinho

Já sofri por muito tempo.

Foi difícil tirar você do pensamento.

Mas isso já foi superado,

Se tornou algo do passado!

Mesmo não tendo acontecido o que queria,

Essa história entre nós rendeu uma poesia!

 

Enquanto você prefere lutar

Por um cara que só te faz chorar,

Eu vou vivendo 

E observando seu sofrimento.

Mas nada posso fazer,

Pois meus sentimentos não são nada pra você!

 

Me arrependo de por você ter me apaixonado.

De ser tão idiota por ter acreditado

Que eu poderia ser seu namorado!

Talvez eu seja um romântico solitário.

Mas é melhor ficar sozinho

Do que mal acompanhado!

 

Rafael Magalhães

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

