Fim da Fé

Fim da Fé

Problemas na cabeça a milhão,

Sofrimento enchendo o meu coração.

Estou num labirinto

Onde a única saída é um abismo!

 

Com uma âncora presa no meu pé

Vou afundando no meio dessa maré.

A cada dia que levanto da cama

Perco mais um pouco da esperança.

 

Aquilo que antes me alegrava,

Hoje já não me faz dar uma risada.

Se antes eu vivia por algum motivo,

Hoje mais nada faz sentido!

 

Minha alma ficou fria,

Nenhum sorriso me contagia.

A fé que um dia eu ainda tinha,

Hoje desapareceu feito uma magia!

 

Rafael Magalhães

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

