Rimas de Amor

Rimas de Amor

Eu sei que você ainda pensa em outro,

Sei que seu coração tem um dono,

Mas não tenho culpa se nos meus sonhos

Você aparece e me faz perder o sono!

 

Só preciso de uma chance

Pra mostrar que nosso romance

Pode ser o caminho pra felicidade

Sem ter tempo pra saudade!

 

Todo dia ao te ver

Me seguro pra não dizer

O quanto você me faz sofrer

Ao tentar te esquecer!

 

Tenho um grande desafio

Pra acabar com esse vazio.

Estou sentindo frio

Por não ter você aqui comigo!

 

Por quanto tempo vou aguentar

Ver você sem poder te beijar?

Como vou me sentir

Se não tiver você quando for dormir?

 

Poesia de amor,

Rimas de dor.

Espero que no final

Seja mais feliz que o real!

 

Rafael Magalhães

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

