Dilema da Solidão

Dilema da Solidão

Gosto de ser sozinho,

Mas tem vezes que meu coração

Tem a necessidade de ter carinho

Pra sentir aquela gostosa sensação!

Já faz algum tempo

Que junto com o vento

Vem aquele pensamento

Na mulher que me trás sofrimento.

 

Na rua todos os dias

Vejo muitas mulheres bonitas.

Mas é só em uma que eu penso

E que me faz sentir aquele calor intenso.

Nunca senti algo assim,

Não sei se é bom ou ruim,

Pois sinto alegria ao te ver,

Mas sinto tristeza ao não te ter!

 

Meu coração diz que sim,

Minha cabeça diz que não.

E nesse dilema que não tem fim,

Vou vivendo sem tomar uma decisão.

Nos meus sonhos você é minha,

Mas na vida real é só mais uma menina

Que eu deixo passar

Sem nenhuma atitude tomar!

 

Rafael Magalhães

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

