Sonho Distante

Sonho Distante

É, eu sei,

A vida é difícil.

Nem todo mundo pode ser rei.

Mas nada é impossível.

Desistir não pode ser opção,

Seguir lutando é a única solução.

Os tênis já tão gastos,

Os pés muito cansados,

Mas agora não posso parar,

Porque atrás tem gente que quer me ultrapassar.

O meu sonho ainda está distante,

Mas como fé eu sigo avante!

 

A cada passo dado

Mais um obstáculo é superado.

Cheguei até aqui sozinho

Trilhando meu próprio caminho.

Cheguei até aqui

E agora é muito tarde pra pensar em sair.

Já nem sei

Quantas vezes fui ao chão.

Confesso que às vezes até pensei

Que não teria mais determinação.

Mas pra eu ser um vencedor 

Preciso saber conviver com a dor!

 

Rafael Magalhães

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

