Pessimismo

Pessimismo

Ter fé no coração

Já deixou de ser a solução.

A esperança já se foi pelo ralo

E Deus já não está mais do meu lado.

 

O que eu mais quero é fugir.

Penso todo dia em desistir,

Mas não consigo mais sair daqui.

 

Estou num buraco sem fundo.

O que eu tinha ontem, perdi tudo.

Já não sei mais o que faço nesse mundo.

 

Tento sair do chão,

Mas minha cabeça insiste em dizer não.

Só quero que essa dor saia do meu coração!

 

Rafael Magalhães

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

