O que me inspira

O que me inspira

Ao som das buzinas

Vou fazendo a melhor poesia.

Pensando naquela menina

Que faz o meu dia sair da rotina.

 

É na batida desse som

Que vou caminhando sem sair do tom.

No ritmo do coração

Escrevo sobre dor, sobre paixão.

 

Andando pela cidade

Vou rimando sobre amor e sobre saudade.

A cada linha que escrevo

O meu pensamento em você se torna mais intenso.

 

O que mais me inspira

Para mandar a melhor rima

Não é a flor mais bonita,

Mas sim, os olhos dessa menina.

 

Quando chega a madrugada,

Eu ainda estou na estrada,

Olhando as estrelas mais brilhantes

E pensando no seu sorriso que brilha mais que diamantes.

 

Não escrevo por ter talento,

Pois quando em você eu penso,

Posso parar no tempo

E deixar a caneta escrever meus devaneios!

 

Rafael Magalhães

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

