Mensagem Subliminar

Mensagem Subliminar

E agora venho aqui cantar

Uma história que vai te impressionar.

Tinha uma garota que eu estava afim

E ela não dava bola pra mim.

 

Queria que ela fosse minha namorada

Um dia convidei ela pra uma balada

E ela me deu uma desculpa esfarrapada.

Rezei pra que ficasse comigo,

Orei pra que fôssemos mais que amigos.

 

Então resolvi fazer essa poesia

Te conquistar por aquilo que eu melhor fazia

E fui escrevendo assim a minha melhor rima.

 

Agora tente ler,

Meu bem tente ver

O segredo que está na frente de você!

 

Rafael Magalhães

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

