Melhor Flow

Melhor Flow

Meu estilo é único,

Sou diferente de qualquer músico.

Meu rap é sério e não lúdico.

De página em página

Faço minhas idéias virarem palavras.

Transformo o simples em coisa clássicas 

E das pessoas arranco sorrisos e lágrimas!

 

É na batida desse som 

Que vou fazendo o melhor flow.

Faço da minha vida um grande show.

É pro rap que eu tenho o dom.

 

Pode vir qualquer base,

Faço rima e eternizo frases.

É melhor que qualquer slogan da Nike.

Flow é minha vida,

Eu sigo em frente no ritmo dessa batida.

A beleza dessas “mina”

Me faz querer fazer a melhor rima!

 

É na batida desse som 

Que vou fazendo o melhor flow.

Faço da minha vida um grande show.

É pro rap que eu tenho o dom.

 

Rafael Magalhães

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

