Jeito de Ser

Jeito de Ser

O que mais posso dizer,

Além de que eu amo você.

Seu jeito de ser

Conquistou-me ao te conhecer!

 

Braço tatuado,

Cabelo raspado do lado.

Piercing no nariz,

Sempre em busca do que lhe faz feliz!

 

Seu estilo diferente 

É tão lindo e atraente

O que eu sinto não se compara a nada,

Nem a rima mais inspirada!

 

A melhor harmonia 

Não é nenhuma poesia,

Mas sim, acordar todo dia

E ver como você é linda!

 

Seu sorriso

É tudo que eu preciso

Pra ter um motivo

Pelo qual eu ainda estou vivo!

 

Rafael Magalhães

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

