Explosão de Sentimentos

Explosão de Sentimentos

Ficar um dia sem te ver

É como se o sol não fosse mais aparecer.

Você faz surgir em mim uma explosão de sentimentos.

São misturas de alegrias e sofrimentos.

 

Quando eu te vejo sinto uma alegria

Onde tudo fica bom como se fosse uma magia.

Mas ainda assim eu fico mal,

Pois sei que namorar você é quase que irreal!

 

Esse soneto resume minha tristeza,

Quatro estrofes, mais de cem letras.

E você não sai da minha cabeça!

 

Rimas e mais rimas.

O final desse poema se aproxima

E o amor que eu sinto por você realmente é minha melhor auto-estima!

 

Rafael Magalhães

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

