Você é Tudo pra Mim

Você é Tudo pra Mim

Lá fora a chuva cai

E com o vento minha imaginação pra longe se vai.

Não importa o tempo que esteja fazendo,

Nem se é dia ou se está anoitecendo,

Eu sempre vou estar com você no meu pensamento!

 

Você é tudo pra mim

E sei que nosso amor não tem fim.

Vamos viver o que há de melhor,

Pois já me cansei de dormir só!

 

Demorei tanto tempo pra te achar,

Durante anos sozinhos tivemos que ficar,

Mas agora sei que valeu a pena esperar.

O sentimento que há entre nós

É tão inacreditável quanto a existência de super-heróis!

 

Você é tudo pra mim

E sei que nosso amor não tem fim.

Vamos viver o que há de melhor,

Pois já me cansei de dormir só!

 

Rafael Magalhães

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

