Única Verdade

Única Verdade

Na minha cabeça apena preocupações

E no meu coração diversas emoções, sensações.

Dúvidas e perguntas não saem da minha mente,

Acho que tenho medo das respostas lá na frente!

As vezes penso que estou dentro de um labirinto,

Onde não consigo expressar tudo o que sinto!

 

Fico tentando imaginar o futuro

E no fim sempre me assalto,

Pois só vejo um túnel longo e escuro!

É, eu sei, os dias são iguais na Zona Sul,

Sempre sem luz, difíceis e duros.

 

Isso aqui não é nenhum conto de fadas,

Abram os olhos, a vida não é piada.

Sai desse sonho mentiroso,

Pois a realidade é um pesadelo maldoso!

 

Aqui a esperança se perdeu, 

A fé faz tempo que morreu

E o mal aqui cresceu

Muitos querem melhorar de vida,

Mas o crime sempre se torna a única saída!

 

Isso sim é a única verdade!

 

Rafael Magalhães

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

