Minha paixão é um sonho

Minha paixão é um sonho

A cada dia que te vejo,

Minha paixão aumenta mais.

Sentir o gosto do teu beijo

São sonhos que deixam meus dias especiais!

 

Sentado no banco da praça de óculos escuros

Você passa por mim

E eu sinto seu perfume doce e puro

Que me faz imaginar que estou no mais belo jardim!

 

O que mais posso dizer,

Um soneto é muito pouco

Pra mostrar o que sinto por você!

 

Torço que chegue logo a noite,

Pra poder adormecer

E sonhar que nos meus braços tenho você!

 

Rafael Magalhães

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

