Motivos pra Rimar

Motivos pra Rimar

Vim, vi e venci.

Essa é a motivação pra não desistir.

Não sou Imperador,

Mas tenho uma legião ao meu favor.

Tenho um nome a defender,

Tenho algo por que viver.

Não sou como você

Que só por ouvir minha rima

Acha que está por cima.

Não, você perto de mim

Não passa de um simples neguin’

Que não sabe nem fazer uma rima até o fim.

O que você tá olhando?

Desculpa se estou rimando

E assim assumindo o comando!

 

Enquanto D2 procura a batida perfeita,

Eu já tenho ela feita.

A minha motivação para rimar

Não é o din-din que eu vou ganhar,

Nem mesmo as mulheres que conquistar (hahaha),

Mas sim, a mensagem que eu vou passar

Na música que meus fãs vão escutar.

Minha batida é a melhor que há,

Eu sou o melhor que existe,

Que por qualquer tombo não desiste

E sempre levanta e persiste.

Podem até pensar que sou arrogante,

Mas o que posso fazer

Se Deus me deu dons abundantes

E fez de mim a estrela mais brilhante?

 

Pablo Neruda está para a poesia

Assim como eu estou para fazer rima!

Meu estilo é original,

Você nunca viu nada igual.

Só não entendo porque você fala mal

Se você se veste como eu e tal!

Cansei dessa hipocrisia, demagogia

E até certa ousadia.

A única coisa que te peço: VIVA SUA VIDA

E deixe eu ir atrás da minha alegria.

O rap é magia

E vivo ela todos os dias.

É por isso que eu digo e repito:

É por esse motivo que eu rimo!

Rafael Magalhães

 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

