Poema sem Nome

Não consigo pensar em nada criativo,

Pois sua beleza tiram meus motivos

De tentar fazer algo mais bonito!

 

Nada do que eu escrever

Representam aquilo tudo que é você.

 

A magia do seu sorriso

É tudo o que eu preciso

Pra viver no paraíso!

 

Seu olhar diferente

Mexe com minha mente,

Ver você é o meu melhor presente!

 

Esse poema não tem nome,

Pois com sua beleza

Eu tenho a plena certeza

Que pensar em você me consome!

 

Rafael Magalhães

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

