Cidade dos Horrores

Eu vim e sou da rua,

Meu teto é o sol e a lua!

Minha cama é a calçada

E minha alegria está nas inúmeras quebradas!

 

E na correria da cidade

Eu mostro a minha arte

Que retrata a mentira e a verdade,

As tristezas e felicidades!

 

Ruas poluídas,

Pessoas sem tempo, só na correria

Não param nem para apreciar uma simples poesia!

 

Vidas sem cores,

Flores sem odores,

Essa é a vida na cidade dos horrores!

Rafael Magalhães

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe uma resposta

