Piores Programas da TV Brasileira

Olá queridos leitores de meu humilde blog. Para começar a semana, venho com algumas sugestões de programas que poderiam ser excluídos ou quem sabe nunca terem existidos da televisão brasileira. Espero que gostem e qualquer sugestão ou crítica façam comentários nos posts que chamaram sua atenção. Obrigado!

Na televisão brasileira, todos sabem que existem programas bons e programas ruins (talvez tenham mais coisas ruins do que coisas na TV). Porém, infelizmente aquilo que realmente é bom e agrega algo na nossa cultura não dá audiência e acaba saindo do ar. Aqui vão algumas sugestões de programas que poderiam deixar de existir na televisão para o bem de nossos olhos e ouvidos.

Programa Superpop (RedeTV) – talvez esse seja o programa com a apresentadora mais burra da história, a inigualável Luciana Gimenez. E condizente com o nível da apresentadora o seu “excelente” programa traz apenas discussões sobre: transsexuais, mudanças de sexo, prostitutas, atrizes pornôs, mulheres frutas, ex- BBB’s (que aliás agora é profissão auashauashaus), entre outros “grandes artistas e personalidades do Brasil”.

Zorra Total (Rede Globo) – “O Grande Império”, a Rede Globo, exibe aos sábados o “Programa Humorístico” Zorra Total. Porém, eu duvido que alguém em sã consciência e estando em seu estado normal de temperatura e pressão, ria de algum quadro ou piada deles. Com isso já não preciso comentar mais nada!

Big Brother Brasil (Rede Globo) – o “reality show” com maior audiência do Brasil é praticamente um puteiro ao vivo (desculpem a palavra, mas não encontrei outra). Além de ser um programa que não agrega em nada para ninguém, são taxados pelo “glorioso” Pedro Bial, que já cobriu a queda do Muro de Berlim, como guerreiros e heróis do Brasil. A melhor definição para isso, com certeza, é LAMENTÁVEL. Sem contar os rios de dinheiro que a Globo ganha com ligações, propagandas e afins com este “GRANDIOSO PROGRAMA”.

Programa da Eliana (SBT) – na emissora do, talvez, MAIOR COMUNICADOR da televisão brasileira, Sílvio Santos, existe um programa que pode ser chamado de um programa sem graça, sem entretenimento e sem nenhum acréscimo de informação para os telespectadores.

Domingão do Faustão (Rede Globo) – foi-se o tempo em que o Faustão apresentava um programa interessante e bacana de se assistir. Hoje não tem muita coisa para se ver em seu programa. Mas se comparado com os citados acima, com certeza é mil vezes melhor. Mas mesmo assim não há muita coisa pra se acrescentar na vida das pessoas.

TV Xuxa (Rede Globo) – “A Rainha dos Baixinhos” está cada dia mais se tornando a “Rainha dos Idiotas”, pois seu programa, além de ser em um sábado de manhã, traz jogos cada vez mais imbecis, uma Xuxa ficando cada vez mais gagá e tentando parecer ‘menina’, e um gênero de programa obsoleto tentando se modernizar fazem deste programa um frankenstein televisivo.

A Turma do Didi (Rede Globo) – nesse nem se fala. Após o fim dos Trapalhões, que eram legais (pelos pra mim), Didi teve a péssima idéia de tentar fazer novos Trapalhões, que na verdade, são “trapalhões”… na carreira de atores e humoristas. Um programa totalmente sem graça, que disputa pau a pau com o Zorra Total, o título de programa “humorístico” mais sem graça do MUNDO.

Malhação (Rede Globo) – Malhação” estreou em 24 de abril de 1995, como uma novela direcionada a um público mais jovem, que se passava em uma academia – daí o nome do programa. Eventualmente, “Malhação” passou a ser em uma escola, lanchonete, escola, cursinho, e por aí vai, e o nome já não faz mais nenhum sentido. É atualmente a versão tupiniquim de Barrados no Baile, com atores um pouco melhores, mas o triplo de mensagens para adolescentes, que faz com que a sensação de assistir a um capítulo seja semelhante à de ter uma batedeira ligada dentro de sua cabeça.

Bom aqui estão alguns dos “GRANDES PROGRAMAS DA TELEVISÃO BRASILEIRA”. Poderia listar muitos outros e comentá-los, mas para não ficar muito maçante e monótono, acabo por aqui. Espero que tenham gostado e sugestões e críticas que tiverem por favor comentem, pois a opinião de vocês também é muito importante. Lembrando que esses são só programas da TV Aberta.

Abraços!

Rafael de Lima Magalhães

About these ads

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Piores Programas da TV Brasileira

  1. Pedro

    Concordo plenamente com você esses programas são ruins demais! Mas temos programas insuportáveis também como: O caldeirão do Huck, Vídeo show, Mais você, Esquenta, Estrelas,Legendários, Domingo Legal, Programa do Gugu, O melhor do Brasil, que na minha opinião deveria se chamar ” O pior do Brasil” Um saco aquele mala do Rodrigo Faro dançando ” O cara se acha o tal”…

  2. Com certeza, eu pensei em colocar esses programas que você citou Pedro, porém pra não deixar o texto mais grande do que já ficou escolhi os principais, mas é claro que esses que você citou são lamentáveis ainda estarem no ar.
    E obrigado pelo seu comentário e pela visita ao blog, espero que tenha gostado e que continue visitando!

    Abraços!

  3. Esquenta é o meu pior preferido!!! programinha sem jeito!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s